segunda-feira, 5 de junho de 2017

Resumindo Rápido.

04/06/2017

E depois de mais de um ano parado, volto a escrever.
Não sei muito bem o que mudou, mas sei que mudou. E bastante.
Não sei direito por onde começar...

Depois de muita coragem, um ano parada no tempo, um ano afogada nas dúvidas, resolvi dar um passo.
Vim para esse Japão novamente. Dessa vez com um objetivo especial.
Conhecer meu pai de verdade.

Mas como Will Smith disse: Nós sofremos antecipadamente. Do outro lado do medo, está as melhores experiências da vida.


Mas nem ferrando que cair nesse abismo não dá medo. '-'

Então eu vim.
Morrendo de medo.
Eu tinha medo do que eu poderia sentir.
Afinal...eu estaria voltando pro mesmo lugar onde tudo parou.
Eu estava com medo de bater aquele pânico.
Aquela crise e lembrar de tudo.
Chorar, chorar e chorar.
Mas não.

Eu cheguei aqui, conheci minhas irmãs, prima. morei com a minha tia, briguei com ela, briguei com a minha irmã, conheci pessoas diferentes, aprendi novas linguas (pois é, mais de uma. Pero que si, pero que no) conheci meu pai, fui nos mesmo restaurantes que eu costumava ir e sim, lembrei de tudo. Mas eu não senti nada.

Explicando.
Briguei com a minha tia, porque ela disse coisas sem razão e sem cabimento. Percebi então que ela é uma pessoa super complicada.
Com a minha irmã, porque ela é mimada. Mas ao mesmo tempo não. Não sei muito bem explicar.
Talvez ela seja um pouco como eu. Foi criada de um canto pra outro. De repente, ela pode tudo.
Conheci pessoas de muitos cantos. Peru, Nepal, Cuba, Vietnã, China (muitos), Brasil, Japão (é nada...) Bolívia, Filipinas.
No mesmo dia eu converso em três, às vezes quatro linguas diferentes. Quem diria que um dia eu passaria por essa experiência? 

The máquina is very mendokusai.

Está legal assim. Gosto muito de onde eu trabalho. 
Tenho chefes tranquilos que brincam o tempo todo, fazem bastante reuniões. são bem descontraídos.
Tem pessoas tranquilas. Super tranquilas. Boa gente.

Mas ainda não sei o que vim fazer nesse Japão.
Juro que eu to bem confusa...

Logo mais eu conto. 
Juro que preciso dormir.
São 00:50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário